Jovem Crente: Rapaz se mata e de quem é a culpa? (Cyberbuling e homossexualismo)

Rapaz se mata e de quem é a culpa? (Cyberbuling e homossexualismo)

Exatamente um ano atrás publiquei um artigo falando sobre Cyberbuling (veja o artigo aqui) e hoje fiquei chocado ao perceber outra morte ligada à esta prática. Neste caso no entanto a situação ficou pior. O jovem Tyler Clementi se mata porque amigos transmitiram ao vivo seu relacionamento homossexual sem que ele soubesse.

De quem é a culpa?
A internet abre tremendas oportunidades, temos aqui ferramentas fantásticas que podem ser usadas para a propagação do evangelho, no entanto, também pode ser usada para promover práticas que são totalmente contrárias à Palavra.

Quanto ao homossexualismo você pode ver o que a Bíblia fala em dois artigos aqui no blog:
Mas eu quero ressaltar outra realidade, a de que o pecado gera a morte. É claro que os amigos tiveram influência nesta tragédia, no entanto o que foi publicado era verdadeiro quanto ao rapaz, ele realmente teve aquela prática e a vergonha de saber que sua vida foi exposta como ela era foi tão grande que sua escolha foi a morte.

A Bíblia fala deste tipo de obras:

(Eph 5:12) Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso.

Lamento por este rapaz e por muitos outros que dia-a-dia são levados ao matadouro, como ovelhas comprando a idéia do mundo de que estas práticas odiadas por Deus são aceitáveis e não trazem consequencias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões ou opiniões. Lembre-se:
- pode discordar, mas com educação