Jovem Crente: FUTURO PROMISSOR.SERÁ?!?

FUTURO PROMISSOR.SERÁ?!?


Em apenas 10 anos metade da população brasileira será evangélica segundo a revista Eclésia. Que maravilha!!!!

Será?

Em Mateus 7.21, Jesus diz que nem todo aquele que diz "Senhor, Senhor" entrará no reino dos céus, e este é o tipo de evangélica que mais cresce hoje no Brasil.
Virou modinha ser crente, mas a "conversão" à muitas igrejas hoje não significa mudança de vida. As pessoas procuram uma mensagem agradável, uma igreja bonita, muitas vezes mística, onde você tem uma mensagem de auto-ajuda ou de promessas que Deus nunca fez, mas sem confrontar o pecado ou mostrar o verdadeiro caminho da cruz.

Se antes os cristãos verdadeiros eram minoria comparados aos católicos nominais, agora somos minoria dentro do próprio meio evangélico.

Que vivamos de maneira digna do evangelho que recebemos.

2 comentários:

  1. OLa,

    Estou seguindo seu blog e convidando você a visitar o nosso blog deixando seu comentário e seguindo-nos.
    Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).

    luiz cledio

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter mais um irmão pois o valor da alma pra gente e pouco mais pra Deus e grande,
    bom a verdade que maioria dos "evangélico" não sabe o que e o evangelho pregado por Jesus que consiste de " (Tg 1,26 ao 27) e consiste em não seguir tais costumes religiosos , e somente prega o evangelho, levando o amor, a todas as pessoas que precisão do verdadeira verdade, E complicado uma pessoa com conhecimento ir em igrejas renomadas, e ouvir coisas que não ta escrito na bíblia, de forma que deturpa a bíblia
    e pessoas batem palmas , o pior de tudo existe pessoas que tem medo de fala a verdade ,pois em 1Tm 4,13 e obrigação LER,EXORTA e ENSINAR obrigado desculpe .kk³

    “ queria seguir o blog não conseguir “

    Natan

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, sugestões ou opiniões. Lembre-se:
- pode discordar, mas com educação