Jovem Crente: GOVERNO NÃO ACREDITA, MAS HOMOSSEXUALIDADE É PECADO

GOVERNO NÃO ACREDITA, MAS HOMOSSEXUALIDADE É PECADO

No Brasil a homossexualidade tem sido apoiada abertamente pelo governo Lula. Nesta semana o Ministro Carlos Minc participou de passeata em favor do tema, de forma que é preciso dizer:

“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante."
Levítico 18.22
“Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte." Levítico 20.13
"Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão." Romanos 1.26-27
"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais... nem homossexuais passivos ou ativos... herdarão o Reino de Deus." 1 Coríntios 6.9-10


Galera, a Bíblia é clara em dizer que homossexualidade é PECADO. E como todo pecado é uma opção pessoal.
Antigamente se tratava a homossexualidade como doença, e eu concordo, não é doença, mas agora querem tratar como uma herança genética e isto não foi e creio nunca será comprovado cientificamente.
Agora em Janeiro a geneticista e diretora do Centro de Estudos do Genoma Humano (USP) Dra Mayana Zatz disse: "Reitero que, ainda que eu pessoalmente acredite que possa haver uma influência genética para a homossexualidade, ainda
não existe uma comprovação científica. (veja)
Mesmo ela acreditando nisso, não existem provas, de forma que a idéia ensinada por muitos professores, e defensores do homossexualismo é falsa.

Infelizmente nos dias atuais até mesmo líderes cristãos tem apoiado esta causa, deixando de lado as Escrituras.
Um deles disse: que o ódio contra gays é tão condenável quanto o racismo. "Penalizar alguém por sua orientação sexual é o mesmo que penalizar alguém por algo que a pessoa nada pode fazer a respeito, como a cor da pele. Ao fazer isso, a Igreja persegue um grupo que já é perseguido".

Racismo e Homofobia
Queridos, existe uma diferença grande entre o que eu sou e o que escolho ser. Não devemos falar contra a cor, idade, sexo (masculino e feminino), altura, nacionalidade, enfim, contra tudo o que a pessoa é independente de suas escolhas, no entanto, ela escolhe algumas coisas que eu tenho direito de discordar.
Posso discordar de alguém por ter escolhido práticas erradas como roubo, mentira, e posso dizer abertamente que quando alguém escolhe o caminho da homossexualidade está indo contra princípios claros da Palavra.

Posso mesmo?
Pois é.
Já foi aprovada na Câmara dos Deputados e agora está esperado votação no Senado um projeto de lei (PLC 122/06) que torna crime até mesmo a crítica contra a homossexualidade.
É chamada de lei da criminalização da Homofobia.
Se um projeto deste passar, um homossexual poderá desdenhar dos valores cristãos do casamento e da família, afinal, ele tem direito à sua opinião, no entanto, se eu subir no púlpito e pregar a Palavra serei passível de prisão, e não somente por meses, mas por anos.
Creio que devemos tomar posição, dizer o que a Bíblia diz, ensinar o que ela ensina.

Transformação em Cristo
Felizmente o texto de 1 Coríntios 6 termina no verso 11 dizendo:
"Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões ou opiniões. Lembre-se:
- pode discordar, mas com educação